Menos de um ano depois de trocar o São Paulo pelo Corinthians, Jadson pode vestir outra camisa em 2015. O meia despertou interesse e já abriu negociação com o clube carioca.
Seu vínculo tem duração até o final da próxima temporada. Neste caso, para tê-lo antes disso, o time treinado por Vanderlei Luxembrugo precisaria adquirir seus direitos econômicos.
Mas a situação do jogador de 31 anos pode facilitar. Após um bom início pelo time alvinegro, Jadson perdeu espaço sob comando de Mano Menezes e terminou a temporada sendo pouco aproveitado. A diretoria, inclusive, busca reforços para sua posição.
O argentino Darío Conca, do Fluminense, é um nome que agrada a Tite. De volta ao Corinthians, o treinador imagina uma parceria dele com Renato Augusto. Ao chegar, prometeu implantar um repertório ofensivo maior do que o apresentado na passagem anterior.
O Flamengo, por sua vez, intensifica a procura por um reforço de peso para o setor de criação. Na última semana, o nome mais especulado foi o do meia argentino Lucas Romero, do Vélez Sarsfield. Dirigentes estiveram na Argentina, mas nenhum anúncio foi feito.