sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Já na repescagem, Sorriso cumpre tabela amanhã contra São José

PUBLICIDADE

Já na repescagem pela fraca campanha nesta primeira fase, onde não conseguiu vencer nem empatar, o Sorriso Esporte Clube quer agora terminar de forma honrosa esta fase do Mato-grossense. O time volta a campo amanhã, às 20h30, no estádio Egidio Preima, contra o São José que no último domingo venceu o Luverdense por 5 a 3, e se classificou para a segunda fase.

A equipe está na lanterna e tem apenas dois jogos nesta fase, contra o São José, amanhã, e Tangará, no dia 16. Para este jogo, Krüguer não terá o meio-campista Ricardo, expulso na derrota de 3 a 1, para o Luverdense. O substituto dele já foi definido e será o jogador Marcelo, que até então vinha atuando na zaga e será testado nesta nova posição. O meia Jackson, bicampeão pelo Sorriso em 92 e 93, também volta ao time. O jogador, segundo Krüguer, estava parado e vai ganhar esta oportunidade na equipe.

Segundo Krüguer, a equipe vai pra cima do São José em busca da primeira vitória e o objetivo é ainda tentar uma classificação para a fase decisiva na repescagem que reunirá os 05 piores times da primeira fase.

A equipe do Sorriso para o jogo de amanhã contra o São José terá a seguinte formação: Fernando, Gilvan, Buchecha, Paraúna e Birita; Marcio, Marcelo, Fabricio e Jackson; Índio e Adélcio.

Além do Sorriso, as equipes do Berga e Mixto, ambas de Cuiabá já estão praticamente na repescagem. Barra do Garças, Vila Aurora e Juventude pelo grupo C, brigam para fugir desta fase “negra” do certame.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE