quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Invictos Luverdense e Mixto começam definir hoje vaga na final da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

Mixto e Luverdense se enfrentam, esta noite, no primeiro confronto da semifinal que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2020. O duelo começa às 19:30h, na Arena, deixando frente a frente os únicos dois invictos da competição. O Mixto se classificou na quarta colocação, com 13 pontos, sendo três vitórias e quatro empates. Já o Luverdense liderou com 17 pontos, cinco vitórias e dois empates.

O time da capital perdeu o artilheiro, Cleberson Tiarinha, que foi jogar no exterior. A diretoria reforçou o elenco com o meia-atacante Alan Júnior e os meias Luã Nigger e Wilson José.

O Luverdense, após o rebaixamento na Série C e a queda nas quartas de final da Copa Verde, voltou toda sua atenção para a Copa Mato Grosso já que não tem uma vaga garantida pelo ranking na Copa do Brasil, como nos anos anteriores. O promovido técnico Maico Gaúcho recebeu para o grupo Sub-23 o craque Léo Goteira, o meia Gabriel Honório, entre outros jogadores que estavam no profissional.

O jogo de volta será no próximo sábado (12), às 18 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O vencedor do confronto enfrenta União ou Cuiabá na final. No primeiro duelo, as equipes empataram em 2 a 2 em Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE