PUBLICIDADE

Invicto, Cuiabá encara Operário em amistoso hoje na capital

PUBLICIDADE

Absoluto na temporada passada ao conquistar os principais torneios de Mato Grosso – faturou o Mato-grossense e a Copa FMF -, o Cuiabá terá hoje à tarde um teste de ‘fogo’ na sua pré-temporada, visando o Campeonato Estadual deste ano. Após empatar em 2 a 2 com o Mixto e derrotar o Ação de 2 a 1 na última movimentação, o ‘Dourado’ irá encarar o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense em seu Centro de Treinamentos, às 16h, no terceiro jogo amistoso. Defenderá invencibilidade na preparação.

O duelo era para ser disputado na Arena Pantanal, mas como o gramado do estádio está passando por tratamento, o jogo foi marcado para o CT do ‘Dourado’ ou do time tricolor, ambos localizados no Distrito Industrial de Cuiabá.

A movimentação promete ser acirrada, uma vez que o Tricolor várzea-grandense está montando um elenco competitivo para brigar por uma das vagas quatro vagas à fase semifinal do Mato-grossense, marcado para ser aberto no próximo dia 17 de janeiro, numa quinta-feira, entre Cuiabá e Sinop na reedição da final do ano passado.

Sob administração do empresário Dudu Campos, o ‘Chicote’ da Fronteira está apostando numa reformulação de conceito para realizar uma campanha surpreendente. Trouxe o jovem técnico Coutinho, que trabalhou por mais de dez anos nas categorias de base do Atlético Goianiense. Será a primeira vez que assume o comando de um time integrante da primeira divisão. Junto com Coutinho, a diretoria tricolor também acredita no futebol de jovens jogadores de vários estados do Brasil, em especial de Goiás, para surpreender os favoritos Luverdense, Cuiabá, Sinop e Dom Bosco.

“Estamos montando um grupo jovem e versátil. É um trabalho pés no chão, mas acreditando que podemos ir longe no Estadual”, disse Dudu, que conseguiu convencer o goleiro Heverton ‘Perereca’ a retomar a carreira para voltar a defender a meta do ‘Chicote’ da Fronteira no torneio caseiro.

“O Perereca dispensa qualquer apresentação. É multicampeão do futebol de Mato Grosso. Terá papel importante neste novo trabalho”, destacou o dirigente na última quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...

Artista mato-grossense assina identidade visual do Circuito Brasileiro de Skate em Cuiabá

O artista mato-grossense, Babu Seteoito, assina a identidade visual...
PUBLICIDADE