PUBLICIDADE

Internacional vence o Vitória com gol nos acréscimos

PUBLICIDADE

O Internacional provocou uma montanha russa de sentimentos em seu torcedor na noite dessa quarta-feira. No estádio Barradão, em Salvador, os Colorados abriram dois gols em cima do Vitória e perderam um pênalti antes dos baianos reagirem e buscarem o empate. No fim, porém, assim como ocorrera na última rodada, diante do Corinthians, o Inter marcou o gol salvador, dessa vez responsável pelo triunfo por 3 a 2, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, o time de Porto Alegre salta para a vice-liderança do nacional, com 14 pontos, e interrompe a sequência do Vitória de três jogos de invencibilidade. O Leão segue na 14ª colocação, com oito pontos. Ambos podem perder posições até o complemento dos jogos.

O duelo marcou o encontro de dois times embalados por uma trinca de jogos sem perder. A ideia mutua de não deixar a boa fase escapar acabou proporcionando um jogo aberto, cheio de alternâncias e gols.

Os visitantes abriram o placar com Patrick, em lindo chute de esquerda, depois de cruzamento do lado oposto. O ponta colorado sequer deixou a bola quicar no chão antes de arrematar para o gol.

O Vitória, apesar da derrota parcial, pressionava, chegou a acertar a trave, mas não conseguia colocar a bola na rede. Para piorar, os donos da casa deram muito azar com o gol contra de Aderllan, zagueiro que tentou cortar o cruzamento de Lucca e mandou para as próprias redes.

O Internacional poderia ter matado o jogo ainda antes do intervalo, quando Rossi sofreu pênalti de Kanu. O atacante, porém, foi para a cobrança e mandou a bola no travessão.

O erro ficou ainda mais evidente com o gol de Wallyson no último lance antes do intervalo, apenas quatro minutos após Rossi desperdiçar a penalidade. Dessa vez, Zeca foi o vilão com um desvio depois de pancada de Wallyson em cobrança de falta.

Não precisou muito e o Vitória logo chegou ao empate na etapa final. Aderllan, aquele do gol contra, contou com saída ruim de Danilo Fernandes do gol após cobrança de escanteio, e mandou de cabeça para o gol. Foi o empate e o desabafo do zagueiro rubro-negro.

A partida se tornou imprevisível até os minutos finais, quando mais uma vez brilhou a estrela colorada. Assim como na última rodada, contra o Corinthians, o Inter chegou ao gol salvador nos acréscimos, mais precisamente no último instante antes do apito final. Nico López foi o herói da noite.

Na próxima rodada, o Inter recebe o Sport no Beira-Rio, sábado, às 16 horas. Já o Vitória visita o Santos no domingo, também às 16 horas, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE