PUBLICIDADE

Internacional vence Emelec pela Libertadores

PUBLICIDADE

Pela primeira vez em sua história, o Internacional começou com vitória na Copa Libertadores. A equipe gaúcha, que contou com a estreia do goleiro argentino Roberto Abbondanzieri, saiu perdendo contra o Emelec, do Equador, mas buscou a virada com gols de Nei e Alecsandro, e garantiu os 2 a 1 no Beira-Rio aos 43min do segundo tempo.

O clube equatoriano abriu o placar no início do segundo tempo, com Quiroz, que recebeu bom passe na entrada da área e bateu firme na saída de Abbondanzieri. Não deu nem tempo de o torcedor colorado ficar tenso. Quatro minutos depois, o ala direito Nei soltou uma bomba de fora da área, que entrou no ângulo do goleiro Elizaga para igualar o placar.

Com dores, o autor do gol do Inter foi substituído por Taison no segundo tempo. Com três atacantes, o time da casa conseguiu o segundo gol com o artilheiro Alecsandro, a poucos minutos do fim. Os comandados de Fossati voltam a campo pela competição continental no dia 11 de março, contra outro equatoriano: o Deportivo Quito, fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE