PUBLICIDADE

Internacional prega humildade no 1º jogo do mundial amanhã

PUBLICIDADE

Até agora a maior surpresa do Mundial de Clubes foi a vitória do Mazembe por 1 a 0 sobre o Pachuca, do México. Fato esse que deixa ressabiados alguns torcedores e jogadores do Inter. Como muitos apontaram uma certa soberba dos mexicanos como causa da derrota, os atletas colorados vêm alertando para os perigos dos africanos.

Para o atacante Rafael Sóbis, os gaúchos precisam ficar atentos para não subestimarem os rivais, independentemente do país ou de sua tradição futebolística.

"Independentemente do país e do time, o futebol está igualado. Favoritismo não ganha jogo. O Pachuca era uma boa equipe e não adiantou", afirmou o centroavante, acompanhado pelo lateral Kléber.

"Nossa equipe, desde que o Celso chegou, adquiriu um esquema tático ofensivo, então a gente procura destacar isso. Para não sermos surpreendidos, não podemos subestimar o Mazembe, como o Pachuca fez", comentou.

Já o técnico Celso Roth fez questão de dizer que a preparação está toda dentro do previsto. "Nossa preparação está dentro do planejado. Tudo correndo muito bem. O jogo será difícil e complicado", disse o treinador, que neste momento realiza um treino fechado visando a partida desta terça-feira, assim como fizeram os congoleses.

No duelo, mesmo com os mistérios nesta última atividade, o comandante deve ir a campo com: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D"Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE