sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Internacional pega o Rosário Central da Argentina hoje na Sul-americana

PUBLICIDADE

Em grande fase no Campeonato Brasileiro, o Internacional se volta para a Copa Sul-americana preparado para encarar uma guerra na Argentina. A estréia do vice-líder nacional na fase internacional do torneio é contra o Rosario Central, às 21h15 de hoje, no estádio Gigante de Arroyito.

Preocupado com a pressão em terras ‘inimigas’, o presidente Fernando Carvalho pediu até mesmo a ajuda do secretário de Segurança gaúcho para evitar maiores problemas. ‘Recebi uma ligação de uma pessoa de lá alertando para o clima belicoso’, esclareceu.

Já os atletas não temem qualquer tipo de intimidação adversária, nem mesmo dentro de campo, como cotoveladas e cusparadas. ‘Em campo não há espaço para isso. Tudo é bem monitorado’, declarou Rafael Sóbis. O atacante deu o atalho para chegar à vitória na Argentina. ‘Precisamos jogar como jogamos no Brasileirão. Temos de ser inteligentes e rápidos’, disse.

A única dúvida do técnico Muricy Ramalho é o aproveitamento ou não do meia Tinga. O jogador sente dores na coxa esquerda, mas apresenta evolução rápida e deve atuar. ‘Tem mais um dia para eu melhorar. Espero chegar na hora do jogo sem dores’, declarou o jogador. Bolívar substitui Índio, com o tornozelo esquerdo lesionado.

Nono colocado no Apertura, o Rosario já trabalha para enfrentar o Inter desde domingo. O treinador Ariel Cuffaro Russo tem o time confirmado para enfrentar o Colorado. O único desfalque da equipe é o atacante Pablo Vitti, que se lesionou na partida contra o San Lorenzo, pelo Campeonato Argentino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE