domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Internacional estreia no Brasileirão vencendo Bahia

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)

Pressionado pela sequência negativa de resultados na temporada, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na noite deste sábado, de virada, no Beira-Rio. O Colorado saiu atrás do marcador no segundo tempo, mas empatou logo em seguida e buscou a vitória, garantindo assim seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.

O Bahia abriu o placar com Biel, mas o Inter buscou a virada com gols de Wesley e Fernando. O triunfo é muito importante para o técnico Eduardo Coudet e o grupo de jogadores, que começaram a ser questionados por parte da torcida após a eliminação no Campeonato Gaúcho e o começo ruim de Copa Sul-Americana.

O próximo compromisso do Internacional será na quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Já o Bahia recebe o Fluminense na terça, na Arena Fonte Nova, também pela liga nacional.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas emoções no Beira-Rio, com a posse de bola equilibrada entre as equipes. O Internacional teve sua melhor chance aos 23 minutos, com Borré, que finalizou praticamente dentro da pequena área para defesa de Marcos Felipe.

Já o Bahia respondeu aos 27, com Jean Lucas, que partiu da esquerda para dentro e, após receber passe de Santiago Arias, chutou para grande intervenção de Sergio Rochet.

O Inter começou melhor a segunda etapa, recuperando bolas no campo de ataque e aproveitando vacilos defensivos do Bahia. Aos 15 minutos, Borré teve mais uma grande chance, cabeceando sozinho após cobrança de escanteio.

Quando o Internacional intensificava a pressão e parecia estar perto do gol, quem abriu o placar foi o Bahia. Aos 25 minutos, Biel recebeu passe de Jean Lucas, fintou Bustos, e venceu o goleiro Rochet.

O Inter, porém, empatou logo em seguida, com Wesley. O atacante aproveitou cobrança lateral, se antecipou da defesa do Tricolor, e finalizou no meio das pernas de Marcos Felipe.

O Colorado seguiu em cima do Bahia e conseguiu a virada aos 39 minutos, com Fernando, que subiu mais que toda a defesa visitante em cobrança de escanteio, e finalizou para o fundo das redes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE