PUBLICIDADE

Internacional dispensa o treinador Argel Fucks

PUBLICIDADE

O técnico colorado Argel Fucks não suportou a quarta derrota do Internacional no Campeonato Brasileiro e foi demitido. O Internacional anunciou a demissão de Argel na noite deste domingo (10). Antes da partida, o presidente Vitório Píffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini afirmaram que a comissão técnica seria mantida com qualquer resultado no Arruda, mas uma reunião no hotel onde a equipe está concentrada selou o destino do técnico colorado.

Argel foi contratado pelo Internacional em 13 de agosto de 2015, comandando o Internacional em 61 partidas nos últimos onze meses. Pelo Inter, conquistou o Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha de 2016. Foram 32 vitórias, 15 empates e 14 derrotas pelo Inter, com aproveitamento de 60%.  “O Inter agradece a Argel Fucks pela dedicação, trabalho e conquistas no período e deseja sorte na sequência de sua exitosa carreira”, afirmou o clube em seu site oficial.

Para substituir Argel, Abel Braga é o favorito da direção colorada. O Internacional resolveu pendências financeiras com o técnico que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Inter em 2006 e, no seu último trabalho, levou o Inter à Libertadores de 2015. Na ocasião, Abel não permaneceu no Inter porque o atual presidente, Vitório Píffero, queria acertar com Tite. O atual treinador da Seleção Brasileira, entretanto, acertou com o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE