quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Interbairros de futsal em Sorriso definiu vagas para 2ª fase

PUBLICIDADE

A equipe do Bairro São Domingos foi a primeira a obter vaga para a 2ª fase de classificação do II Campeonato Interbairros de Futsal de Sorriso, ao derrotar a equipe do Village, pelo placar de 6×4 e com isto deixando desclassificadas as demais integrantes de sua chave (B).

Já o Boa Esperança esquentou a briga pela classificação na chave “A”, ao vencer a primeira partida no campeonato, frente a equipe do Vila Bela por 6×3. A liderança nesta chave ainda é do Jd. Amazônia. Fechando mais uma rodada, a primeira do segundo turno,a equipe do Bela Vista, encostou na liderança da chave F, ao vencer o Novos Campos pelo placar de 3×1, e a exemplo do Industrial ficar com 6 pontos ganhos.

O campeonato vem sendo disputado com 21 equipes, distribuídas em 7 chaves, classificando-se somente a campeã de cada chave, e o melhor segundo colocado pelo índice técnico. Hoje, mais uma rodada poderá definir novos classificados com antecedência.

No bairro São Domingos jogam pela chave “B” , o time da casa frente ao Benjamin Raizer , e pela chave “E”, Projeto Casulo busca seus primeiros pontos no campeonato frente a equipe do Centro Sul. Em Jogo isolado na quadra da Escola Ivete Arenhardt, pela chave “G”, jogam Santa Bárbara x Jd.América/Califórnia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE