quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Inter tenta reduzir pedida de R$ 12 milhões e faz proposta por atacante

PUBLICIDADE

Depois de confirmar a vinda do volante Fernando Bob, o Internacional segue firme em busca de reforços para o seu elenco na temporada 2016. Um dos jogadores mais valorizados após o Brasileirão, o atacante Bruno Henrique, do Goiás, é o alvo colorado: mesmo que o valor exigido pelo clube goiano seja considerado alto (R$ 12 milhões), o Colorado tenta reduzir a pedida e comprar apenas parte do passe do jogador para contar com ele no ano que vem.

Por Bruno Henrique, o Internacional enfrenta a concorrência do Fluminense, que também tem interesse no seu futebol. O Colorado está mais adiantado na negociação, após ter enviado dirigentes a Goiânia para tratar do negócio. Ainda assim, trata-se de uma transação complexa, e que deve se estender pelos próximos dias. Rebaixado à Série B, o Goiás não aceita a inclusão de jogadores em troca, querendo somente dinheiro para liberar o jogador. Bruno Henrique tem 24 anos e marcou sete gols no Campeonato Brasileiro.

Tendo no ataque uma de suas prioridades para formar o grupo de 2016, o Inter atua em outras frente: tenta assegurar a permanência de Vitinho e também foca em outros reforços, além de Bruno Henrique. O centroavante Leandro Damião, que rescindiu com o Santos na semana passada, é o nome que surge com mais força. O jogador de 26 anos atuou no Colorado entre 2010 e 2013, marcando 89 gols no período.

No meio-campo, o volante Fabinho é outro que está muito perto de ser anunciado como reforço. O jogador é indicação direta do técnico Argel Fucks, com quem trabalhou no Figueirense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE