PUBLICIDADE

Inter tem participa decisiva hoje na Libertadores

PUBLICIDADE

Os jogadores do Internacional fizeram na noite desta segunda-feira o reconhecimento do gramado do estádio George Capwell, em Guayaquil, onde a equipe tem uma partida decisiva contra o Emelec, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Libertadores.
Logo que pisou no campo, o goleiro Clemer questionou: ‘É impressão minha ou o gramado é largo?’. O volante Edinho, que tivera a mesma impressão, respondeu: ‘É largo mesmo’.

Além de gostarem das dimensões do campo, os colorados elogiaram a arquitetura do estádio, que tem capacidade para 22 mil pessoas e possui três áreas de arquibancadas circundando o gramado.

O capitão Fernandão, recuperado na fratura no nariz, não esconde a confiança. ‘O time já evoluiu bastante, pois antes não tinha jogadas de aproximação. Vocês verão a diferença’, afirmou.

Para o volante Vargas, os equatorianos não irão para a partida desanimados pelo fato de terem remotas chances de avançar às oitavas-de-final. ‘Conheço gente de lá e sei que eles vão atuar como se tivessem todas as chances. Questão de honra. Será quase uma guerra’, comentou.

O colombiano acredita que o time tem de atuar com tranqüilidade e com inteligência para não sofrer gols e poder sair para o ataque de forma organizada. O atleta disse ainda que a eliminação no Campeonato Gaúcho deve servir de inspiração para uma reação do Colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE