PUBLICIDADE

Inter levará time misto a Fortaleza para enfrentar o Ceará

PUBLICIDADE

O Internacional mandará um time misto a Fortaleza para a partida desta quarta, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a delegação viajará até Fortaleza sem seis titulares. Entre eles, D’Alessandro e Alex, dois dos principais destaques da equipe, que realizaram trabalhos no vestiário e não treinaram com o restante do grupo.

Juan será desfalque na zaga. O beque realizou corridas ao lado de Wellington Silva, que não pode atuar no torneio por já tê-lo disputado pelo Fluminense. Willians, com desconforto muscular, está aos cuidados da fisioterapia. O outro problema é Wellington, que jogou pelo São Paulo na Copa do Brasil e também ficará de fora. Assim, somente Dida, Paulão, Fabrício, Aránguiz e Rafael Moura, dentre os titulares, estarão em campo nesta quarta.

O técnico Abel Braga prometeu em sua coletiva após a vitória no Gre-Nal uma equipe ofensiva para tentar reverter a vantagem de 2 a 1 obtida pelo Ceará no Beira-Rio. Nesta terça, o elenco treinou cobranças de pênalti, já que pode haver decisão caso o Inter devolva o placar sofrido em Porto Alegre. Se não conseguir, o time gaúcho garante automaticamente participação na Copa Sul-Americana, que começa no final deste mês.

O Colorado deverá entrar em campo com Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Jorge Henrique, Valdívia e Alan Patrick; Rafael Moura. Também compõem a delegação o goleiro Muriel, os laterais Gilberto e Alan Ruschel, os volantes Jair e Bertotto, o meia Otávio e os atacantes Leandro, Eduardo Sasha e Wellington Paulista. A partida desta quarta será na Arena Castelão, às 22h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE