domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Inter estréia na semifinal do Gauchão contra o Caxias

PUBLICIDADE

Começa na tarde deste domingo a fase semifinal do Campeonato Gaúcho, com a partida entre Caxias e Internacional, em Caxias do Sul. E, mesmo estreando fora de casa nessa etapa da competição, o Colorado promete ir para cima do adversário, tanto que o treinador Abel Braga escalou o time com três atacantes, o que não vinha fazendo até agora.

O trio ofensivo será formado por Iarley, Fernandão e Nilmar, esse último finalmente começando uma partida, o que não ocorre desde o final do mês de janeiro, quando sofreu uma lesão muscular durante jogo contra o São José. O fato de o regulamento do campeonato considerar o gol fora de casa como qualificado e critério de desempate, impulsiona o Inter a se mandar ao ataque.

“Eles sabem que o Inter vai para cima e terão de se preocupar, pois o nosso time jamais joga retrancado”, declarou o goleiro Clemer, que assumiu a titularidade do time no lugar de Renan, nas últimas rodadas, devido ao afastamento de Renan por hepatite. Os outros titulares que estão fora por problemas médicos são o ala-direito Wellington Monteiro, com fratura no tornozelo, e o volante Edinho, também vitima da hepatite.

O Inter, que promete ser ofensivo nesse jogo, tem o melhor ataque do Campeonato até agora, com 41 gols marcados. O Caxias, por sua vez, tem a melhor defesa, com apenas 10 sofridos. O segundo jogo entre os dois times será no estádio Beira-Rio, no dia 20.

A outra semifinal do Gauchão, entre Inter de Santa Maria e Juventude, começa a ser disputada na terça-feira, com o primeiro jogo marcado para o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Caxias
Juninho; Marília, Cuca e Cris; Gustavo, Júlio César, Terrão, Tiago e Aelson; Rodrigo e Kempes
Técnico: Gilson Kleina

Inter
Clemer; Índio, Orozco e Marcão; Bustos, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão, Iarley e Nilmar
Técnico: Abel Braga

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE