quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Inter e Cuiabá fazem hoje confronto direto buscando distância da zona de degola na Série A

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

A campanha do Internacional na Série A do Campeonato Brasileiro ainda está longe de agradar seus torcedores. Tentando se afastar da zona de rebaixamento, o time gaúcho recebe no Beira-Rio o Cuiabá, em situação parecida, às 19h (de Mato Grosso) deste sábado.

No momento, o Inter soma 14 pontos no Brasileirão em 13 partidas disputadas – muito pouco para quem brigou pelo título na temporada passada. Para o jogo, os comandados do uruguaio Diego Aguirre vêm de dois resultados ruins nas duas últimas partidas. Eliminação na Libertadores para o Olímpia seguida de derrota para o Athletico-PR por 2 a 1 pelo Brasileiro.

Porém, o Cuiabá, com 12 pontos, também não vive situação boa na tabela da competição. Sua irregularidade vêm custando alto preço até aqui. O time alterna entre empates, derrotas e vitórias. Até perder para o Corinthians em casa na última rodada, eram quatro jogos seguidos de invencibilidade (duas vitórias e dois empates)

O Colorado não virá com força máxima para o confronto. Yuri Alberto e Thiago Galhardo cumprem suspensão. Em contrapartida, Taison e Saravia se recuperaram de lesão e devem estar à disposição. Patrick, com dores na coxa direita, deve seguir fora.

O Cuiabá também conta desfalque e retorno. O goleiro Walter se recuperou de estiramento muscular e deve voltar a defender o gol cuiabano. Porém, Anderson Conceição não joga após ser expulso na última rodada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE