segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para Jogos Olímpicos de Sinop terminam nesta 5ª feira

PUBLICIDADE

O prazo final das inscrições para os Jogos Olímpicos de Sinop -que serão de 02 à 13 de setembro- terminam depois de amanhã. As inscrições são gratuitas. Os jogos serão em mais de 40 modalidades nos naipes masculino e feminino reunindo este ano 07 equipes em todas as modalidades. No entanto o evento terá também a participação de outras equipes em outras modalidades.

Está confirmado para o próximo dia 22 o congresso técnico da 15ª edição dos Jogos Olímpicos de Sinop que definirá mudanças ou ajustes em alguns itens no regulamento da competição e outros detalhes relacionados a os jogos, A reunião do congresso técnico acontece às 19h, na sala de reuniões da Secretaria de Esportes.

As 07 equipes que disputarão todas as modalidades dos jogos este ano: Amazônia Clube (atual campeã), Unemat, Select, São Camilo E.C/Pimadel, Alternativo, São Cristóvão/Alto da Glória e AABB (que volta aos jogos este ano, após dois anos ausente) para disputar todas as modalidades.

A equipe da AABB é a maior campeã dos Jogos Olímpicos de Sinop. Foram cinco títulos ao longo da competição. Equipes já extintas como, Preguinho, Farrapus e Sul Móveis são bicampeãs. O Amazônia Clube conquistou três títulos na história dos jogos e este ano busca o tetracampeonato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE