sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições no campeonato de Games de Lucas do Rio Verde começam 2ª feira

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Fernado Torres/assessoria)

A secretaria municipal de Esporte e Lazer decidiu em nova reunião que o primeiro Campeonato de Games de Lucas do Rio Verde será com abrangência local. “Optamos por ser apenas para Lucas do Rio Verde nesse momento para sentirmos a organização, o andamento geral desse evento”, destacou, há pouco, ao Só Notícias, o secretário Gustavo Righi.

Em decorrência das particularidades de cada jogo, o campeonato ainda tem uma data definida, no entanto, as inscrições já podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira de maneira gratuita. “Já vamos começar receber essas inscrições e os interessados devem procurar a sede da secretaria”.

Ainda conforme o responsável pela pasta, durante a reunião que definiu os moldes do evento, os organizadores também decidiram que a competição englobará três modalidades e não mais quatro como deliberado anteriormente. Com a mudança, o jogo Call of Duty não integrará o evento. “Definimos manter o PES, Free Fire, League of Legends”, emendou Gustavo.

No momento, ainda não há definição de premiações, mas, a partir da próxima semana, os responsáveis pela organização já devem começar as buscas por patrocínios. A movimentação começará a partir da decisão de quais colocações serão premiadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE