Esportes

Inscrições no campeonato de Games de Lucas do Rio Verde começam 2ª feira

A secretaria municipal de Esporte e Lazer decidiu em nova reunião que o primeiro Campeonato de Games de Lucas do Rio Verde será com abrangência local. “Optamos por ser apenas para Lucas do Rio Verde nesse momento para sentirmos a organização, o andamento geral desse evento”, destacou, há pouco, ao Só Notícias, o secretário Gustavo Righi.

Em decorrência das particularidades de cada jogo, o campeonato ainda tem uma data definida, no entanto, as inscrições já podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira de maneira gratuita. “Já vamos começar receber essas inscrições e os interessados devem procurar a sede da secretaria”.

Ainda conforme o responsável pela pasta, durante a reunião que definiu os moldes do evento, os organizadores também decidiram que a competição englobará três modalidades e não mais quatro como deliberado anteriormente. Com a mudança, o jogo Call of Duty não integrará o evento. “Definimos manter o PES, Free Fire, League of Legends”, emendou Gustavo.

No momento, ainda não há definição de premiações, mas, a partir da próxima semana, os responsáveis pela organização já devem começar as buscas por patrocínios. A movimentação começará a partir da decisão de quais colocações serão premiadas.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Fernado Torres/assessoria)