PUBLICIDADE

Independente de Lucas sai da copa estadual de futsal

PUBLICIDADE

O Independente Futebol Clube está fora da Copa Gazeta de futsal. A confirmação foi feita hoje pela diretoria do clube, de Lucas do Rio Verde. O principal motivo é a falta de recursos para custear as despesas de viagem, como hospedagem e alimentação. “Foi uma decisão tomada em conjunto com toda a diretoria. Nós que cuidamos do Independente, somos todos trabalhadores assalariados e não podemos tirar dinheiro do bolso para manter a equipe. Sei que já tem gente criticando nossa decisão, mas isso é fácil. Aqueles que criticam nunca fizeram nada pelo esporte de Lucas, ao contrário de nós que pelo menos tentamos”, desabafou o diretor de futebol, Amilvan Costa.

O pedido para se retirar do campeonato foi aceito pela direção da Federação Matogrossense de Futsal, que deverá repassar a vaga ao representante de Santo Antônio do Leverger.

A federação garantiu ainda que não haverá qualquer tipo de punição ao Independente que, ano que vem, pretende se estruturar melhor e competir.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goiás vence o Volta Redonda e abre vantagem na liderança da Série B

Neste domingo, o Goiás venceu o Volta Redonda por 2 a 0, no...

Mixto empata com Goianésia pela Série D do Brasileirão e se mantém no G4

Jogando no estádio Valdeir Oliveira, Mixto e Goianésia empataram...

Corrida da Rotam reúne mais de 4 mil corredores em estreia em Mato Grosso

Pela 1ª vez sendo realizada no maior espaço multieventos...

Cuiabá abre inscrições para seletiva de goleiros

O Cuiabá Esporte Clube definiu para o próximo dia...
PUBLICIDADE