domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Independente de Lucas ameaça deixar copa estadual de futsal

PUBLICIDADE

Depois de praticamente garantir uma das vagas entre as oito melhores equipes de futsal do Mato Grosso, o Independente de Lucas do Rio Verde ameaça abandonar a competição alegando que a Federação Mato-grossense de Futsal, responsável pela organização da Copa Gazeta, pretende mudar o regulamento mais uma vez. A regra inicial prevê que as equipes classificadas para as quartas-de-final se enfrentariam no sistema mata-mata. A federação, no entanto, pretende alterar o sistema de disputa, dividindo as oito equipes em dois grupos de quatro, com as equipes jogando entre si, em turno e returno.

“Se isso acontecer nós estamos fora do campeonato. Mesmo sofrendo punições, vamos abrir mão da vaga a que temos direito”, disse um dirigente do time. “Em função da falta de recursos, já foi difícil chegar até aqui. Imagine ter que arranjar dinheiro para mais três viagens pelo interior”, acrescentou.

O Independente tem mais um jogo pela segunda fase, contra Santo Antonio do Leverger. Esta partida, no entanto, não deverá ser realizada porque a equipe de Santo Antônio, não tem mais chances de classificação e, para evitar despesas, solicitou o cancelamento.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE