quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Inaugurada pista de bicicross em Sorriso

PUBLICIDADE

Com a presença de pilotos de todo o Estado, a 5ª etapa do estadual de bicicross marcou o início das atividades na pista oficial da AERBIS – Associação de Bicicross de Sorriso-, inaugurada sábado e construída com recursos municipais.

O prefeito Dilceu Rossato afirmou que em breve a pista será oficialmente doada à associação. “Sabemos o quanto é importante esta obra e queremos que a AERBIS receba este presente, merecido pelos esforços e pela dedicação”, observou.

O presidente da Federação de Bicicross, Evandro Crestani, e o presidente da AERBIS, Nadir Barbieri, destacaram que a pista fortalecerá a modalidade na preparação para a disputa de competições regionais e estaduais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE