PUBLICIDADE

Igor Vieira deixa o União e fecha com Dom Bosco

PUBLICIDADE

O meia Igor Vieira, de 21 anos, é o novo reforço do Dom Bosco que estreia, neste sábado, contra o Brasiliense (DF), às 17h, na Arena Pantanal, pela Série D, do Campeonato Brasileiro. Seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e já está à disposição do técnico do Azulão.

O meia já defendeu o Dom Bosco no ano passado. Neste ano, jogou pelo União de Rondonópolis o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Igor também tem passagem pelo Luverdense em 2015.

O Dom Bosco está no Grupo A10, junto com Brasiliense (DF), Corumbaense (MS) e Iporá (GO). Na segunda rodada encara o time de Mato Grosso do Sul, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta mato-grossense é convocada para seleção brasileira Sub-15

A cuiabana Sarah Cardoso, conhecida como "Sarinha", foi uma...

Mixto confirma saída da técnica Daniela Alves do elenco feminino

A diretoria do Mixto oficializou, em comum acordo, ontem,...

Finalistas da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidos neste sábado

Neste sábado (19), serão definidos os finalistas do Campeonato...
PUBLICIDADE