PUBLICIDADE

Igor Jesus celebra vitória histórica do Botafogo; “Dia marcante na nossa carreira”

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo fez história e venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, ontem, pela segunda rodada do Grupo B do Mundial de Clubes, no Rose Bowl, em Pasadena. Desta maneira, o Glorioso se tornou a primeira equipe sul-americana a vencer um time europeu em competições oficiais desde o Corinthians contra o Chelsea em 2012.

Autor do gol do triunfo, o atacante cuiabano Igor Jesus celebrou o resultado. “Muito feliz por tudo que aconteceu hoje. Hoje é um dia marcante na nossa carreira, onde vencemos um clube que tem muita qualidade. E o Botafogo tem que ser assim, nunca foi fácil. Sabemos o quanto seria difícil, mas sabemos da nossa capacidade. E Glória a Deus por tudo que aconteceu, só agradecer de coração e agradecer a todos pelo apoio”, comentou em entrevista ao SporTV.

Igor Jesus, que acertou sua ida ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e se despedirá do Botafogo após o Mundial de Clubes, chegou ao seu 17º gol com a camisa do Glorioso. “Acho que é uma torcida, desde quando cheguei aqui, sempre acreditaram no meu trabalho. Estou sempre de coração pelo Botafogo. Enquanto estiver aqui, pode ter certeza de que irei fazer o meu melhor, para poder ajudar a equipe da melhor forma. Essa vitória vai para todos os botafoguenses que sempre acreditam no nosso trabalho. Hoje, entregamos a eles a felicidade”, finalizou.

Na última rodada da chave, o Botafogo encara o Atlético de Madrid, na segunda-feira, novamente no Rose Bowl, às 16h (de Brasília). Basta um empate para o time carioca avançar às oitavas sem depender de outros times.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Grêmio e ‘respira’ no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou uma importante vitória...

Cuiabá vence o Amazonas de virada e entra no G4 da Série B

O Cuiabá venceu o Amazonas de virada por 3...
PUBLICIDADE