PUBLICIDADE

Ídolo do voleibol brasileiro fará palestra em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Paulo André Jukoski, o Paulão do vôlei, vai ministrar uma palestra no município no próximo dia 12. Difícil não lembrar do ex-meio de rede da seleção brasileira que trouxe de Barcelona, em 1992, a primeira medalha olímpica de ouro ao país, junto com o Tande, Marcelo Negrão, Giovane entre outros que foram consagrados como a geração de ouro do voleibol brasileiro.

A palestra de Paulão faz parte de uma ampla programação que a prefeitura desenvolverá no dia das crianças. Embaixador do Esporte ao lado de craques como Maurício, Carlão, Marcelo Negrão e Adriana Behar, o ex jogador divulga pelo país projetos que unem ações sociais e o esporte.

O evento “Arena das crianças Vida Nova” será no parque cultural das 13h30 às 18h30. É esperada a participação de mais de oito mil pessoas.

Entre outras atrações que serão oferecidas às crianças, estarão disponíveis 18 brinquedos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense é goleado na Série D; Mixto vence e entra no G4

O Luverdense perdeu, neste sábado à tarde, por 4...

Cuiabá vence Atlhetic e volta para o G4 do Brasileiro da Série B

O Cuiabá venceu, ontem à noite, o Atlhetic, por...

PSG atropela a Inter de Milão e conquista a Champions League pela primeira vez

Pela primeira vez na história, a tão sonhada Champions League é...

Duelo de estilos marca PSG x Inter de Milão na final da Champions League

Dois times emblemáticos, o sedutor Paris Saint-Germain de Luis...
PUBLICIDADE