Um homem ficou ferido após ser atingido por vários golpes de canivete, ontem à noite, em uma chácara em Nova Bandeirantes (520 km de Sinop). Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, a vítima não corre risco de vida.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou que estava na propriedade de amigos, ajudando a limpar um porco, quando começou uma discussão entre sua esposa e a mulher do suspeito, que estaria em uma chácara vizinha.
Ao ouvir a discussão, o suspeito teria ido até o local armado com um canivete e golpeado a vítima nas costas, pernas, braços e peito. A agressão só teria sido interrompida após a intervenção do pai do suspeito.
A vítima foi levada ao hospital por terceiros. Após colher o relato, os policiais foram até a chácara, mas o suspeito já havia fugido. Foram realizadas buscas na região, porém ele não foi localizado.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que deverá tomar as providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui


