A diretoria do Cacerense apresentou terça-feira o técnico Heraldo Gonçalves que dirigirá o time na próxima temporada. Heraldo disse que está trazendo sete jogadores que conquistaram com ele o título de campeão da Copa Mato Grosso do Sul pelo Operário de Campo Grande. O novo treinador revelou que na próxima semana deverá se reunir com o elenco para iniciar a preparação visando à estréia no mato-grossense prevista para 23 de janeiro diante do Mixto em Cuiabá.
Heraldo Gonçalves revelou que a maior preocupação é com a contratação de um preparador físico, já que Souza que viria com ele, não conseguiu a liberação junto a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, onde é servidor. Sobre a responsabilidade de dirigir o atual campeão estadual, Heraldo disse que está consciente da responsabilidade, mas garante que irá trabalhar de acordo com as condições que lhe forem dadas pela diretoria. “Só vamos poder ter uma noção exata do que precisamos para manter o Cacerense em evidência a partir do momento em que começarmos a treinar”, explicou mostrando ansiedade em iniciar o trabalho.
O presidente do clube, Clóves Alves dos Santos, disse que o novo treinador é bastante experiente e vai procurar atender todos os pedidos possíveis. “Nosso objetivo é ser campeão novamente”, frisou.