
"Não vou me precipitar, aguardo que o Mixto oficialize a sua posição para então discutir com os demais membros da diretoria da Federação que caminho vamos tomar. Quero uma posição definitiva de todos, para então definir o que fazer", afirmou ao Craques do Rádio. "Estas incertezas são geradas por dificuldades financeiras e administrativas que nós conhecemos. Tudo isso é reflexo de uma sequência de erros, ao longo dos anos. Reconhecemos estes problemas que os times enfrentam. A Federação quer ajudar, já anunciamos que pagaremos taxas de arbitragem e despesas com transporte durante a copa, mas sem que mesmo assim todos tem problemas. É uma pena, mas infelizmente é nossa realidade de hoje", lamentou.
O Sinop, conforme Só Notícias já informou, está se articulando para competir e deve ter o treinador Thiago Oliveira -que levou o Galo para a semifinal do mato-grossense- deve comandar a equipe na copa, que vale vaga para a Copa do Brasil.
O REC ainda não confirmou se competirá. Dos 8 times previstos, 6 estariam confirmados. Pela tabela original, o Luverdense estreará dia 19 deste mês contra o Sinop. O Operário enfrentaria o Mixto.


