PUBLICIDADE

Handebol Sorriso conquista campeonato mato-grossense

PUBLICIDADE

O handebol masculino de Sorriso comemora mais um título. Desta vez do campeonato mato-grossense categoria infantil, disputado no final de semana, em Cuiabá. O grupo comandado pelo técnico Cristiano Fripp fez uma campanha invicta e venceu os quatro jogos que disputou. No primeiro, não encontrou dificuldades para superar Nova Mutum: 55 a 8.

Contra Lucas do Rio Verde, vitória por 38 a 25. Enfrentando os donos da casa, os sorrisenses aplicaram 26 a 14 e, contra Sinop, 26 a 20. Além da medalha de ouro, Fripp foi confirmado como técnico da seleção estadual que disputará o brasileiro de seleções, em novembro, em Campo Grande (MS). Pelo menos sete atletas sorrisenses devem compor o grupo de Mato Grosso.

Este é o 5º título conquistado pelo handebol infantil de Sorriso nesta temporada. Em setembro, defende Mato Grosso nas Olimpíadas Escolares Nacionais, em Poços de Caldas (MG).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem a final do Campeonato Mato-grossense neste domingo

O primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense será...

Sinopense Cristiano Ronaldo assina com o Grêmio após deixar categorias de base do Santos

O jovem atacante Cristiano Ronaldo Antunes Gregório, de 12...

Corrida do Bope será neste domingo em Cuiabá

A Polícia Militar realiza, neste final de semana, a...

Seletiva mato-grossense de judô será neste final de semana em Cuiabá

Cuiabá sedia a partir de hoje a Seletiva Mato-Grossense...
PUBLICIDADE