sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Handebol de Sorriso classificado para Campeonato Brasileiro cadete

PUBLICIDADE

A equipe da Associação Sorriso de Handebol -masculino categoria cadete- venceu pela segunda vez consecutiva a Zonal Centro Oeste do Campeonato Brasileiro, conquistando a vaga para participar das finais desta competição a nível nacional.
A Zonal Centro Oeste é disputada entre os campões estaduais de Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O primeiro adversário foi a equipe de Goiás derrotada por 30 a 21. Conforme Cristiano Friip, técnico da equipe, o time enfrentou um adversário de forte marcação e poderio físico, mas conseguiu manter o nível principalmente de desarme e contra ataques.

“Não foi o adversário que facilitou para nós. Se não tivéssemos imposto nosso estilo, feito os gols na hora certa, teríamos dificuldades porque ninguém vai para disputar uma vaga para as finais do Brasileiro para perder”, ressaltou Cristiano, através da assessoria.

Na partida contra o Mato Grosso do Sul, Sorriso venceu por 34 x 22 gols.
“O tipo de jogo foi diferente vindo insistente para cima da nossa defesa que se postou muito bem e nos contra golpes os gols foram acontecendo com naturalidade”, avakiou o treinador.
Com estes resultados, Sorriso garante participação nas finais do Brasileiro masculino de cadetes, que acontecem em Maceió (AL), no dia 25 de julho

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE