PUBLICIDADE

Handebol: Brasil sofre apagão e cai diante da Noruega

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira feminina de handebol perdeu a chance de marcar história nos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta terça-feira, a equipe nacional dominou a Noruega com tranquilidade no primeiro tempo, mas caiu de rendimento de forma inexplicável na etapa final. Resultado: acabou eliminada nas quartas de final com o marcador de 21 a 19.

Agora, a Noruega aguarda o adversário da próxima fase. A atual campeã mundial enfrenta o vencedor do confronto entre Coreia do Sul e Rússia.

Confiante pela liderança no grupo A da primeira fase, o Brasil iniciou a partida eliminatória com amplo domínio e liderada pela artilheira Alexandra Nascimento. A forte defesa e a boa movimentação da bola no ataque levou a equipe verde-amarela a abrir 13 a 9 ao fim do primeiro tempo.

No entanto, o panorama mudou totalmente após o intervalo. As brasileiras não conseguiram mais atacar com qualidade e começaram a abrir brechas na defesa. Com 22 minutos, a Noruega alcançou a igualdade em 18 gols.

No fim, os erros brasileiros aumentaram e o placar ficou favorável às norueguesas. Desesperado, campeão pan-americano não conseguia acertar até contra-ataques com a defesa adversária desajustada. Assim, amargou a eliminação nas quartas de final olímpica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas e técnico de MT são convocados para Surdolimpíadas de Verão no Japão

Quatro bolsistas do programa Olimpus MT, que é mantido...

Sander desfalca o Cuiabá contra o Goiás; dois retornam

O Cuiabá terá reforços e um desfalque importante para...

Abertas inscrições para a 4ª etapa do Desafio Agro de mountain bike em Lucas

Foram abertas, ontem, as inscrições para a Quarta Etapa...

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...
PUBLICIDADE