sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Guto Ferreira é demitido da Chapecoense após nova derrota

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Sirli Freitas/Chapecoense/arquivo)

A Chapecoense demitiu na manhã desta segunda-feira o técnico Guto Ferreira, que chegou à Arena Condá em agosto substituindo Gilson Kleina. Ele deixa a equipe com aproveitamento de apenas 33,33% em treze partidas e apenas a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Foram 13 jogos no total nesta passagem de Guto, com quatro vitórias, um empate e oito derrotas, a última delas no domingo, contra o Vitória, por 1 a 0, em casa. Anteriormente, a equipe já tinha sido eliminada pelo Corinthians na Copa do Brasil.

A Chape chegou a ter uma melhora (o técnico assumiu a equipe na 16ª posição), com triunfos em cima do Atlético-PR, Internacional e Atlético-MG, mas perdeu para Fluminense e Ceará, oscilando muito em um momento decisivo do torneio.

Confira o comunicado oficial:

“A Associação Chapecoense de Futebol anuncia que Guto Ferreira não é mais o treinador do Clube.  A Chapecoense agradece o treinador e sua comissão pelo trabalho íntegro, ético e por toda dedicação prestada em sua segunda passagem pelo Clube, desejando-os sucesso em seu futuros projetos.

Em breve o clube se pronunciará a respeito do novo comandante técnico.”

As próximas partidas da Chapecoense no Campeonato Brasileiro serão contra Cruzeiro, América-MG, Bahia, Santos, Botafogo, Grêmio, Sport, Corinthians e São Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE