O técnico do Cuiabá comemorou bastante a vitória de virada por 3 a 1 sobre o Amazonas, ontem, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Além de retomar ao caminho das vitórias, o Dourado voltou ao G4 da competição. O comandante do time mato-grossense também destacou sobre o início da partida, onde a equipe sofreu o gol, mas conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo.
“Precisávamos voltar a vencer. Que bom que foi hoje, que bom que conseguimos, com essa vitória, retomar o nosso pezinho ali no G4”, “Não começamos bem na partida, tivemos um desencaixe, mas o que a gente quer é o espírito apresentado. A equipe não se intimidou, foi atrás, foi buscar, entregou o máximo que pôde. Reverteu ainda no primeiro tempo e no segundo conseguiu trabalhar o jogo, conseguiu o 3 a 1, que trouxe mais tranquilidade”.
A partida também marcou a estreia de Carlos Alberto, que marcou o primeiro gol. O atacante Alisson Safira, também recém contratado, desencantou com dois gols de pênalti. “A gente tinha a equipe um pouco desfalcada, mas o que deixa feliz é ver os jogadores que entraram dando sua contribuição. Jogadores jovens, como Marcelo, que vem crescendo jogo a jogo, o David, que fez um jogo muito bom, o Vitor (Barbara), o Jadson”.
Pela frente, o Dourado tem mais três jogos antes do fim do primeiro turno. “O campeonato é muito difícil. Temos que seguir firmes e fortes. Ainda temos três jogos para fechar o primeiro turno, todos muito complicados. Mas quando a equipe se entrega da maneira que se entregou hoje, a tendência é conseguir um bom resultado”.