PUBLICIDADE

Guilherme Lawisch é cotado para assumir presidência do Luverdense

PUBLICIDADE

Está confirmada para sábado (30) a partir das 09h, no estádio Passo das Emas, a assembleia geral do Luverdense, que definirá a diretoria para os próximos dois anos. A chapa que está sendo articulada é com o produtor rural Guilherme Lawisch cotado para presidente. Ele é filho do atual presidente Helmute. A vice-presidência deverá seguir com Jaime Binsfeld – que era nome  preferido de Helmute, mas que devido a compromissos particulares não poderia assumir a presidência. O empresário Maurício Binotti deve ser o diretor financeiro. Edio Pasolini e outros empresários também devem compor a nova diretoria.

Em função das novas normas do estatuto do torcedor, o atual presidente Helmute Lawisch, não poderá mais concorrer ao cargo. Ele, no entanto, deverá seguir no clube, em uma nova função. A princípio Helmute ficará com o cargo de gerente de futebol, que até outro dia, era ocupado por Maicon Gaúcho.

Recentemente Helmute anunciou a renovação de contrato de 14 jogadores que foram campeões da Copa Mato Grosso, a contratação de mais oito atletas e o acerto com o técnico Zé Roberto Lucini, ex-zagueiro do clube.

Campeão da Copa Mato Grosso, o Luverdense estreia no campeonato mato-grossense no dia 21 de janeiro contra o Dom Bosco, em Lucas, às 20h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE