O volante Leandro Guerreiro condenou o primeiro tempo ruim que o América-MG fez na derrota por 2 a 1 para o Luverdense, nesta sexta-feira, no Independência. Para o jogador, a equipe foi “atropelada” pelo adversário na etapa inicial.
Segundo o camisa 5, o Coelho entrou muito devagar na partida, o que levou culminou na derrota em casa, mesmo apresentando uma melhora no segundo tempo. “Nós fomos muito abaixo, principalmente no primeiro tempo, quando não criamos praticamente nada. O 1 a 0 estava de bom tamanho, porque o Luverdense teve mais chances, poderia ter feito mais. No segundo tempo entramos mais ligados, mais determinados. É tirar exemplo do segundo tempo”, analisou.
“Não podemos entrar como entrarmos no primeiro tempo, meio morosos, cabisbaixos, meio devagar. Na Série B não existe isso. Todos os jogos são difíceis, e se entramos devagar, o time chega aqui e nos atropela, como aconteceu no primeiro tempo”, completou.
Na próxima rodada, o América terá uma parada duríssima contra o Santa Cruz, na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Arruda. Ja o Luverdense volta jogar dia 1º contra o ABC (RN).