De acordo com o jornal espanhol Sport, a diretoria do Barcelona está preocupada com Neymar. Isto porque a cúpula teria a certeza de que o técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, já iniciou as conversas com o atacante para trazê-lo ao time alemão já nesta próxima temporada europeia.
Mesmo assim, a publicação revela que o presidente do clube culé, Sandro Rosell, está confiando no acerto com o santista, uma vez que há um pré-contrato entre as duas partes, feito já há algum tempo. Os pesadelos em Camp Nou se resumiriam somente às inúmeras ofertas exorbitantes para Neymar.
A imprensa espanhola ainda destaca as entradas de Chelsea e Paris Saint-Germain no ‘leilão" pelo camisa 11 do Peixe, que também é muito cobiçado pelo Manchester City, sendo que as três agremiações esportivas são subordinadas a empresários bilionários.
Relembre-se: na Vila Belmiro, o presidente Laor e o próprio Neymar já afirmaram que o contrato com o Alvinegro, até o final da Copa do Mundo de 2014, vai ser cumprido. Mas rumores apontam para uma saída do craque já na janela de transferências seguinte.
No início desta semana, o lateral-direito Daniel Alves afirmou que a pré-firma entre Neymar e Barça existe, e, dias depois, o vice-presidente Josep Maria Bartolomeu confirmou o interesse, e revelou que a comissão técnica pediu a sua contratação.