PUBLICIDADE

Grupo acata Ney Franco por hierarquia e jura haver bom ambiente

PUBLICIDADE

Edson Silva e Thiago Carleto não são propriamente líderes do elenco são-paulino. Mas foram eles os escolhidos pelo clube para falar pelo grupo nesta segunda-feira. Titulares na vitória de domingo apenas para suprir desfalques, ambos compartilharam discurso de que o ambiente é ótimo e que o grupo acatará qualquer decisão tomada pelo Ney Franco, como a de não tolerar mais insatisfações como as de Paulo Henrique Ganso e Lúcio ao serem substituídos.

"O vestiário está super bem, super tranquilo. O clima está ótimo. Falei para alguns companheiros que a gente não está acertando passes de contra-ataque. Mas, internamente, em termos de treinamento, dia a dia, o ambiente está maravilhoso. A gente está super bem um com o outro. Não tem nem porquê estar chateado um com o outro ou com a comissão técnica", jurou o primeiro.

Quarta opção para a defesa na teoria, Edson Silva atuou – e fez gol – contra o Oeste porque Lúcio cumpria suspensão e Rhodolfo se recupera de entorse no tornozelo direito. O recado de Ney Franco aos insatisfeitos não foi dirigido a ele, mas a um de seus concorrentes na posição, Lúcio. Sacado no início do segundo tempo da derrota para o Arsenal, o pentacampeão mundial não ficou no banco de reservas e foi o primeiro a deixar o vestiário depois do apito final.

Apesar do cuidado para não chatear o companheiro, Edson Silva mostrou respeito à hierarquia do treinador. "O que ele decidir está bem decidido. Ele é o comandante, a gente tem que respeitar. Às vezes, o jogador sai de cabeça quente, sai chateado. Jogador quer sempre jogar. Mas o que o treinador decidir está bem decidido. Se ele impôs isso, a gente tem que respeitar e pronto", falou.

Carleto, o segundo a dar entrevista, deu opinião quase idêntica. "Temos que respeitar nosso comandante. Se ele acha que tem que tomar decisão por atitude de alguns jogadores, vamos respeitar. O grupo está fechado, bem unido, e queremos muito sair dessa situação", comentou o lateral esquerdo, reiterando o bom clima existente no elenco.

"O clima está bom. Claro que nós sabemos da cobrança. Deu para ver a torcida (vaiar no domingo). Mas não adianta, o momento é de se concentrar, se unir, falar pouco e, quando entrar em campo, mostrar que temos um bom elenco", garantiu, já evitando falar muito mesmo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE