quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Grêmio vence o Londrina em casa e se mantém no G4 da Série B

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Nesta terça-feira, o Grêmio venceu o Londrina por 1 a 0, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Tricolor gaúcho marcou ainda no coemço do jogo e conseguiu manter a vantagem em meio a um jogo movimentado.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na quarta posição, com 25 pontos, e não pode ser alcançado pelo Sport, primeiro time fora do G4, nessa rodada. Do outro lado, o Londrina é o 10º colocado, com 18 pontos.

Agora, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Bahia fora de casa em confronto direto no G4. O time paranaense joga no sábado, às 11 horas, em casa, contra o CSA.

O jogo – A partida já começou com o Grêmio no campo de ataque, buscando a vitória. Aos 13 minutos, Diego Souza achou belo passe para Biel, que bateu na saída do goleiro para abrir o placar.

O Londrina respondeu. Aos 20 minutos, Gabriel Grando saiu mal do gol e Caprini aproveitou na sobra para finalizar. A bola, no entanto, foi na trave. No lance seguinte, em novo erro do goleiro, Samuel Santos marcou o gol após rebote, mas o árbitro anulou por toque de mão.

O primeiro tempo seguiu movimentados, porém não teve outros gols.

Na segunda etapa, mais um gol anulado do Londrina. Logo aos três minutos, após escanteio, Johnny Lucas chutou e, na sobra, Matheus Lucas disputou no alto com Gabriel Grando para mandar o fundo das redes. O lance, porém, foi anulado pelo árbitro.

A partida pegou fogo e o Grêmio foi ao ataque. Aos 11, Bitello parou em Matheus Nogueira. Quatro minutos depois, o goleiro do Londrina voltou a brilhar com duas defesas em sequência. Na primeira, ele espalmou chute de Janderson e, na sobra, encaixou finalização rasteira de Diego Souza.

O ritmo seguiu acelerado até os minutos finais da partida, mas o placar não teve novas alterações. Dessa forma, o jogo terminou com vitória gremista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE