sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Grêmio vence Chapecoense e afasta São Paulo do G4 do Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (Lucas Uebel/assessoria)

Neste domingo, o Grêmio não precisou de uma atuação brilhante para derrotar a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá. Com um belo gol de Luciano, o Tricolor Gaúcho manteve-se tranquilo no G4 do Campeonato Brasileiro, abrindo quatro pontos de vantagem para o São Paulo, que está na quinta posição.

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 56 pontos, na quarta colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Flamengo, no domingo que vem, às 16h, em Porto Alegre. Enquanto isso, a Chapecoense estacionou nos 22 pontos, na vice-lanterna da competição. O próximo compromisso do time é contra o Ceará, na Arena Condá, no domingo que vem, às 18h.

O jogo – Em busca da vitória para ficar em situação confortável no G4, o Grêmio abriu o placar logo aos dois minutos da primeira etapa. Depois de escanteio batido pela esquerda, David Braz escorou para Luciano, que emendou uma bela puxeta para as redes.

No restante dos 45 minutos iniciais, as duas equipes pouco produziram no campo de ataque. No início da segunda etapa, Alisson exigiu defesa de João Ricardo no ângulo esquerdo em cobrança de falta frontal. Depois, Darlan fez o lançamento para Pepê, que tocou por cima do goleiro da Chape e a bola saiu por pouco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE