PUBLICIDADE

Grêmio tem desfalques em primeiro treino com volta de Maxi Rodríguez

PUBLICIDADE

O meia uruguaio Maxi Rodríguez foi a principal atração do treino comandado pelo técnico Roger Machado na tarde desta terça-feira. Reintegrado ao elenco do Grêmio após ter sido emprestado a Vasco e Universidad de Chile, o jogador de 24 anos participou do trabalho em campo reduzido. Ainda assim, ele não poderá enfrentar o Palmeiras, neste sábado. Por conta da abertura da janela de transferências, deverá, a exemplo de Fernandinho, ficar à disposição apenas para o jogo do dia 27, contra o Avaí, em Florianópolis.

O trabalho desta terça contou com várias ausências, mas nenhuma é motivo de preocupação para Roger. Tiago não treinou por problemas estomacais, Rhodolfo por questões dentárias. O atacante Pedro Rocha foi preservado por sentir dores musculares, mas em princípio não se trata de nada grave. Quem realmente não atuará contra o Palmeiras é Giuliano, com lesão na coxa.

O treino proposto por Roger foi de marcação sob pressão. O treinador, como de costume, exigiu bastante dos comandados em termos de movimentação e dedicação. Ainda não houve esboço de time para o final de semana. Sétimo colocado do Brasileirão, o Grêmio enfrentará o Palmeiras às 21h (horário de Brasília) deste sábado, na Arena.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos estudantis começam hoje em Sinop com mais de 1,2 mil alunos inscritos

A abertura dos jogos estudantis municipais será hoje, a...

Sinop: secretaria divulga eventos esportivos para o 2º quadrimestre

Foi publicado decreto, ontem, estabelecendo o calendário para os...
PUBLICIDADE