PUBLICIDADE

Grêmio supera Ceará e amplia sequência de vitórias no Brasileirão  

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/Lucas Uebel/assessoria)

O Grêmio chegou à sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Em partida da 21ª rodada, o Tricolor superou o Ceará por 4 a 2, esta noite. O triunfo deixa o time gaúcho na sexta posição, com 33 pontos somados. Já o Ceará se mantém com 24 pontos, ocupando a 13ª colocação.

Na próxima rodada, o Tricolor visita o Corinthians, enquanto o Vozão joga em casa contra o Atlético-MG. Ambos os jogos estão marcados para domingo (22)

O primeiro tempo foi bem movimentado. O Grêmio dominou a bola nos instantes iniciais e chegou a preocupar a defesa dos visitantes. Logo aos 10 minutos, Renato Portaluppi precisou fazer sua primeira alteração, pois Paulo Miranda saiu com dores. A opção para a vaga foi David Braz.

Mesmo com a substituição forçada, os donos da casa mantiveram a superioridade e abriram o placar aos 19 minutos, em uma cobrança de falta de Jean Pyerre. O jovem meio-campista também participou do segundo gol, passando a bola para Luiz Fernando, que deu um bom cruzamento rasteiro para Pepê marcar aos 32.

O Ceará chegou a esboçar uma reação com Kelvyn balançando as redes aos 36 minutos, em um chute de fora da área que desviou no caminho e enganou Vanderlei. No entanto, a estrela de Diego Souza brilhou aos 39, com o atacante aproveitando uma jogada individual de Luiz Fernando e finalizando para ampliar a vantagem do Tricolor.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo ficou mais lento. Ainda assim, o Grêmio conseguiu balançar as redes em mais uma oportunidade, com Diego Churín, aos 24 minutos.

Após o gol dos donos da casa, o Ceará tentou se lançar mais ao ataque e diminuiu aos 45 com Tiago, em uma cabeçada. Mesmo com o gol, o time de Guto Ferreira não teve tempo de reagir, e o Tricolor conseguiu garantir os três pontos.

 

Segundo tempo

Na segunda etapa, o ritmo do jogo ficou mais lento. Ainda assim, o Grêmio conseguiu balançar as redes em mais uma oportunidade, com Diego Churín, aos 24 minutos.

Após o gol dos donos da casa, o Ceará tentou se lançar mais ao ataque e diminuiu aos 45 com Tiago, em uma cabeçada. Mesmo com o gol, o time de Guto Ferreira não teve tempo de reagir, e o Tricolor conseguiu garantir os três pontos.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 4  X 2 CEARÁ

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos:
Grêmio: David Braz
Ceará: Pedro Naresi e Victor Jacaré
Gols:
Grêmio: Jean Pyerre, aos 19′ do 1ºT, Pepê, aos 32′ do 1ºT, Diego Souza, aos 39′ do 1ºT e Churín, aos 24′ do 2ºT
Ceará: Kelvyn, aos 36′ do 1ºT e Tiago, aos 45′ do 2ºT

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (David Braz), Rodrigues e Diogo Barbosa; Darlan (Lucas Silva) e Matheus Henrique (Thaciano) e Jean Pyerre; Pepê (Everton), Luiz Fernando e Diego Souza (Churín)
Técnico: Renato Gaúcho

CEARÁ: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (Pedro Naresi), Ricardinho (Charles), Fernando Sobral e Kelvyn (Wescley); Matheus Gonçalves (Victor Jacaré) e Cléber (Felipe Vizeu)
Técnico: Guto Ferreira

Deixe seu comentário

por taboola
Links promovidos
VOCÊ PODE GOSTAR

O segredo para liberar espaço em disco no MacMacKeeper

Marcelo Fernandes explica Balieiro titular do Santos e diz: “Estratégia funcionou”

Sinop: Um site de namoro sênior que realmente funcionaAmor&Classe

Cuca é liberado de unidade semi-intensiva, mas segue internado em São Paulo

Você sabia que os pilotos de avião não podem ter barba?Vida Brilhante

Por conta de desfalques, Abel Ferreira poderá improvisar meio-campo do Palmeiras

Veja os jogadores de futebol que tem uma linda mulherLupa Times

Marcelo Fernandes elogia Cuca e agradece ao Santos: “Eu tenho muita sorte”

Brasileiro Série A

São Paulo vence Fortaleza com VAR polêmico e encosta na liderança do Brasileiro
São Paulo, SP

14-11-2020 20:58:08
4

O São Paulo reencontrou o Fortaleza no Castelão e venceu jogo dramático por 3 a 2, neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Tricolor colado na liderança do torneio nacional e estende a sequência de invencibilidade da equipe.

Não faltou gol e polêmica de arbitragem no Castelão. O time da casa saiu na frente do placar com David no primeiro tempo, após revisão do VAR e impedimento revertido. Antes do intervalo, os visitantes empataram com Gabriel Sara, em bela cobrança de falta.

Na etapa final, mais polêmica: o segundo gol de David foi anulado após consulta ao VAR. Minutos depois, Luciano marcou e virou o jogo para o São Paulo, sem antes ter que esperar mais uma revisão da arbitragem. As polêmicas terminaram, mas os gols não: Wellington Paulista deixou tudo igual aos 28, mas Luciano marcou mais uma vez para garantir a vitória do Tricolor paulista, aos 35.

Com o resultado, o São Paulo conseguiu colar na liderança do Brasileiro, na 3ª posição com 36 pontos, mesma marca do Internacional, que aparece na frente pelo saldo de gols. O Atlético-MG lidera o campeonato com 38.

Já o Fortaleza estacionou nos 24 pontos na 12ª posição e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória.

Tudo igual no 1º tempo
Aos dez minutos, o Fortaleza marcou no primeiro lance de perigo da partida. Diego Costa errou passe, o time da casa recuperou e acelerou o jogo. Juninho colocou bela em profundidade para David, que venceu na corrida e bateu cruzado; a bola ainda desviou nas mãos de Volpi, mas entrou no canto. O assistente marcou impedimento no lance, mas após revisão de cerca de três minutos, o VAR confirmou a posição legal e validou o lance.

Se o São Paulo já tinha mais a bola, passou a ficar ainda mais com a desvantagem no placar. Apesar da posse, o Tricolor encontrou dificuldades para criar.

Sem conseguir se aproximar da área adversária, o São Paulo tentou à longa distância em batida fraca de Rodrigo Nestor pelo lado esquerdo, aos 32 minutos, e em chute firme de Gabriel Sara na intermediária direita, aos 33; ambos sem sucesso.

Bastante participativo, Rodrigo Nestor recebeu bola na intermediária aos 38 minutos e fez fila na defesa do Fortaleza, passando por três marcadores e sofrendo falta na entrada da área.

Na cobrança, Sara bateu colocado no canto esquerdo e surpreendeu Felipe Alves no contrapé. O goleiro não chegou à tempo para evitar o gol. Tudo igual.

Virada tricolor na etapa final
O São Paulo teve chance para virar o jogo logo no primeiro minuto da segunda etapa. Daniel Alves cruzou da esquerda, Pablo desviou e deixou para Brenner na pequena área. O atacante não dominou bem a bola e deu tempo para Carlinhos se recuperar e atrasar para Felipe Alves.

Logo em seguida, aos três minutos, Brenner teve liberdade para partir para cima no campo de ataque e acionou Rodrigo Nestor pela esquerda, o volante invadiu a área e cruzou rasteiro, mas a defesa do Fortaleza conseguiu afastar.

Aos oito minutos, Diego Costa perdeu disputa no meio-campo, David acelerou contra-ataque e passou para Bergson bater na entrada da área. Volpi espalmou, mas se desentendeu com Daniel Alves no rebote. A bola sobrou com David, que empurrou para as redes. Mas o lance para revisão do VAR, que anotou falta em Diego Costa na origem do lance.

Logo após uma polêmica de VAR, outra polêmica envolvendo a arbitragem. Luciano entrou no jogo no lugar de Pablo e em sua primeira participação, aos 15 minutos, abriu para Vitor Bueno e completou cruzamento na área para virar o jogo. O árbitro foi chamado para checar possível toque de mão de Vitor Bueno na origem da jogada, mas não reverteu a chamada. Gol do São Paulo.

Aos 28 minutos, Juninho cobrou falta da direita, Paulão subiu mais que toda a zaga do São Paulo e cabeceou; Volpi fez linda defesa, mas Wellington Paulista chegou no rebote para empatar o jogo no Castelão.

Sem viver um grande momento no jogo, o São Paulo conseguiu o gol da vitória aos 35 minutos. Daniel Alves recebeu na direita e encontrou Luciano com espaço na entrada da área. O atacante dominou e encheu o pé para colocar o São Paulo mais uma vez na frente.

Brenner teve bola cara a cara com o goleiro para ampliar o placar nos acréscimos, mas bateu prensado e perdeu a chance.

FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA 2X3 SÃO PAULO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Cartões Amarelos: Felipe (Fortaleza); Hernanes, Rodrigo Nestor, Daniel Alves Léo (São Paulo)

GOLS
FORTALEZA: David, aos dez minutos do 1º tempo; Wellington Paulista, aos 28 minutos do 2º tempo
SÃO PAULO: Gabriel Sara, aos 39 minutos do 1º tempo; Luciano, aos 15 minutos do 2º tempo, e aos 35 minutos do 2º tempo

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe e Ronald (Marlon); Romarinho, David (Éderson) e Bergson (Wellington Paulista).
Técnico: Marcelo Chamusca

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa (Reinaldo) e Léo; Rodrigo Nestor (Hernanes), Gabriel Sara, Daniel Alves e Vitor Bueno (Igor Gomes); Pablo (Luciano) e Brenner.
Técnico: Fernando Diniz

Deixe seu comentárioLeia Mais

por taboola
Links promovidos
VOCÊ PODE GOSTAR

A chave para diminuir a próstata foi descoberto e custa barato.Prost+Active

Veja tudo sobre Santos x Internacional pelo Campeonato Brasileiro

A próstata melhora muito fazendo isto todos os diasRenova Prost

Firmino decide em vitória sem brilho do Brasil: veja atuações

Ex-cão policial late sem parar em direção a uma árvore e os investigadores correm vão lá.SugarCelebrity

Santos identifica mais dois casos de covid-19 entre membros da comissão técnica

Varizes tem solução: Anvisa libera fórmula que trata varizes em casa sem cirurgiaVariZero

Organizada do São Paulo promete apoio na porta do Morumbi em decisão com Flamengo

Brasileiro Série A

Athletico-PR vence Goiás fora de casa e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão
São Paulo, SP

14-11-2020 18:58:02
2

O Athletico-PR conquistou um importante resultado para fugir da zona de rebaixamento neste sábado. A equipe derrotou o lanterna Goiás por 1 a 0, no Estádio da Serrinha, e saiu provisoriamente do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o time ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos.

O começo da primeira etapa foi bem equilibrado. O Furacão criou a primeira boa chance logo aos seis minutos com Léo Cittadini, que recebeu de Abner e ficou cara a cara com Tadeu, mas bateu fraco e o goleiro defendeu. O Esmeraldino respondeu aos 12, quando Fernandão ficou com a bola na intermediária e bateu para fora.

Apesar do equilíbrio, os paranaenses conseguiram sair na frente aos 19, com Renato Kayzer. Carlos Eduardo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o atacante, livre na área, cabecear e colocar os Rubro-Negros em vantagem.

(Foto: Divulgação/Athletico-PR)
Após o gol, o Goiás tentou se impor sobre o adversário para chegar ao empate, mas teve dificuldades na criação de jogadas. Os visitantes não se fecharam e construíram mais algumas oportunidades, porém pararam em Tadeu e o placar mínimo permaneceu até o intervalo.

Os donos da casa voltaram com tudo para a etapa final e Fernandão empatou logo aos três minutos. Entretanto, o VAR identificou um impedimento do centroavante na jogada e o tento foi anulado.

O Goiás não se deu por vencido e seguiu em busca do empate, levando mais perigo aos 21 quando Sandro cabeceou uma cobrança de escanteio no travessão.

A partida ficou mais agitada daí em diante, com os dois times criando chances de balançar as redes. Porém, apesar do esforço do Esmeraldino, o Furacão se segurou e conseguiu sair de campo com os três pontos e a vitória para sair do Z-4.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 0 X 1 ATHLETICO-PR

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 14 de novembro de 2020, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Pintado, David Duarte, Chico, Rafael Moura e Fernandão (Goiás); Nikão (Athletico-PR)

GOLS: Renato Kayzer, aos 19′ do 1ºT (Athletico-PR)

GOIÁS: Tadeu; Pintado, Chico, David Duarte e Caju; Ariel Cabral (Gustavo Blanco), Gilberto (Sandro) e Keko (Rafael Moura); Douglas Baggio, Vinícius (Shaylon) e Fernandão
Técnico: Enderson Moreira

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington (Zé Ivaldo), Christian (Richard) e Léo Cittadini (Fernando Canesin); Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer
Técnico: Paulo Autuori

Deixe seu comentárioLeia Mais

por taboola
Links patrocinados
VOCÊ PODE GOSTAR

Acaba hoje! Ray-Ban com 50% de descontoOculos Now

Descubra o primeiro fone de ouvido que não agride seus tímpanos.Smart Openear

Família compra cachorro, mas quando o veterinário o vê, ele chama a polícia.JustLifeMag

19 Celebridades brasileiras que hoje estão pobresDesafiomundial

Brasileiro Série A

Vasco bate o Sport, volta a vencer no Brasileiro e sai da zona do rebaixamento
Gazeta Press

14-11-2020 18:30:40
3

Em dia de eleição para presidente do clube, o Vasco também teve um importante resultado em campo. O artilheiro Cano voltou a marcar e comandou a vitória do Gigante da Colina sobre o Sport por 2 a 0, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De uma só vez, dois jejuns caíram: o da seca de gols do argentino e o de triunfos do time no torneio.

O Vasco voltou a vencer no Brasileiro, depois de uma seca de nove rodadas sem ganhar (sete derrotas e dois empates). Com o resultado, o Gigante da Colina deixa a zona do rebaixamento: está, no momento, na 15ª colocação, com 22 pontos, em 19 jogos. Já Cano acabou com uma seca de nove jogos sem marcar. Contra o Sport, o argentino mostrou o que tem de melhor: posicionamento e faro de gol.

Sem Leandro Castán, Miranda, Carlinhos, Fellipe Bastos e Ribamar, com Covid-19, o técnico português Ricardo Sá Pinto apostou no esquema com três zagueiros no Vasco. Na frente, Benítez, com liberdade, Talles Magno e Cano. Funcionou. O Gigante da Colina foi seguro defensivamente, até pela falta de inspiração do Sport, e preciso com Cano na frente.

O Vasco volta a campo na quinta-feira, quando vai enfrentar o Fortaleza, às 19h, em São Januário, pelo jogo adiado da 16ª rodada. O Sport, que continua com 25 pontos, na 10ª posição, tem mais um compromisso em casa: vai receber o Atlético-GO, segunda-feira, dia 23, às 20h.

VASCO LARGA NA FRENTE

As duas equipes encontravam dificuldade para criar. O 1º lance de perigo foi o Vasco. Neto Borges foi lançado pela esquerda e cruzou para área. Léo Matos aproveitou desvio de Cano e emendou de primeira, assustando Maílson. A resposta do Sport foi com Leandro Barcia, que girou na entrada da área e chutou com força. Fernando Miguel salvou.

Os donos da casa passaram a pressionar, mas o Vasco foi fatal. Em descida pela esquerda após ser lançado por Talles Magno, Léo Gil cruzou e Cano se antecipou à zaga para marcar: 1 a 0. O atacante argentino acabou com a seca de nove jogos sem balançar a rede. O Sport sentiu o golpe e não conseguiu mais se achar. O Gigante da Colina, por sua vez, controlou o jogo, mas deixou de aproveitar o momento. Tinha o contra-ataque, mas falhava. No fim do primeiro tempo, Léo Matos parou em Maílson.

CANO AMPLIA PARA O VASCO

O técnico Jair Ventura mudou logo intervalo. Ele colocou Mikael no lugar de Jonatan Gomez, numa tentativa de tornar o Sport mais ofensivo e com mais presença no ataque. E quem tem presença é Cano. O argentino aproveitou cruzamento de Neto Borges e mandou para a rede. A arbitragem marcou impedimento, mas o VAR validou o gol: 2 a 0. Ele estava no limite, em condição de jogo.

O Sport fez mais uma mudança. Marquinhos entrou no lugar de Ricardinho e quase diminuiu. Fernando Miguel viu a finalização ir para fora. O Vasco também mexeu. Pikachu na vaga de Benítez. E, posteriormente, Gustavo Torres e Jadson, que fez sua estreia, foram para o jogo. Talles Magno e Werley saíram.

O Vasco administrava o jogo, enquanto o Sport tentava pressionar, mas sem sucesso. Sá Pinto colocou Vinícius e Tiago Reis. Léo Matos e Cano deixaram o campo. Pikachu foi para a ala direita. Após bola parada, Brocador, que entrou no lugar de Thiago Neves, ganhou pelo alto e quase marcou. A bola foi para fora.

Superior, o Gigante da Colina venceu e se recuperou no Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0X2 VASCO
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 14 de novembro de 2020 (sábado)
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Cartão amarelo: Tiago Reis e Andrey (Vasco)
Gols:
Vasco: Cano, aos 24′ do 1º tempo e aos 9′ do 2º tempo

SPORT: Maílson; Patric, Iaga Maidana, Adryelson e Sander; Márcio Araújo (Júnior Tavares), Ricardinho (Marquinhos), Lucas Mugni e Jonatan Gomez (Mikael); Thiago Neves (Hernane Brocador) e Leandro Barcia. Técnico: Jair Ventura.

VASCO: Fernando Miguel; Werley (Jadson), Marcelo Alves e Ricardo Graça; Léo Matos (Vinícius), Léo Gil, Andrey, Benítez (Yago Pikachu) e Neto Borges; Talles Magno (Gustavo Torres) e Cano (Tiago Reis). Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Deixe seu comentárioLeia Mais

por taboola
Links patrocinados
VOCÊ PODE GOSTAR

Novo método para tratar fungos nas unhas vira febre em SinopNail Cure

Eliana tira maquiagem e nos deixa de boca abertaRest Wow

Geisy Arruda é clicada sem maquiagem aos 31 anos, e ela não está como você esperaLife Indigo

Simples receita antiga pode mudar sua próstata em alguns dias.Prost+Active

Brasileiro Série A

Santos supera desfalques com Meninos da Vila e vence o líder Internacional
Lucas Musetti Perazolli

14-11-2020 18:25:46
5

O Santos venceu o Internacional por 2 a 0 na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gols foram marcados por Ivonei e Kaio Jorge, ambos no segundo tempo.

O Peixe de Marcelo Fernandes não fez boa partida tecnicamente, mas ofereceu poucos espaços ao Inter e conseguiu superar o surto do covid-19 com muita entrega e aplicação tática. Com a vitória, o Alvinegro assume a quarta colocação, com 34 pontos. O Inter segue em primeiro, com 36, mas pode ser ultrapassado por Flamengo e Atlético-MG no encerramento da rodada.

O Santos teve 15 desfalques, 11 deles por covid-19: Alison, Alex, Ângelo, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir. Soteldo (seleção da Venezuela) e Sánchez, Raniel e Renyer (no departamento médico) também foram ausências. E a comissão técnica teve quatro baixas em função do novo coronavírus: Cuca, os auxiliares Cuquinha e Eudes e o preparador físico Omar Feitosa. Dos 23 relacionados, 16 passaram pelas categorias de base.

O Internacional não contou com nove jogadores: Nonato e Patrick (covid-19), Danilo Fernandes (indisposição estomacal), Heitor (suspenso), Rodrigo Moledo (aprimora condição física após lesão no púbis), Johnny (a serviço da seleção dos EUA), Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero (cirurgias no joelho direito). Para piorar, Edenilson precisou sair no início do jogo.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Athletico sábado, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Inter visitará o América-MG, quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O JOGO

Santos e Internacional fizeram primeiro tempo sofrível tecnicamente. As equipes não criaram uma chance clara de gol sequer e abusaram das faltas e dos lançamentos.

O Peixe, mesmo em casa, deixou o Inter com a bola e buscou contra-ataque. O Colorado não soube o que fazer com a posse e só obrigou o goleiro John a trabalhar uma vez.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou com mais emoção. O goleiro John fez grandes defesas em chute de Abel Hernández e cabeceio de Thiago Galhardo, entre os minutos 5 e 7.

E quando não conseguia criar nada em campo, o Santos achou um gol aos 13 minutos. Ivonei cobrou falta lateral direto para o gol e Marcelo Lomba aceitou. Primeiro gol do Menino da Vila logo na estreia como titular.

O gol fez ao Peixe e o segundo não demorou ao chegar. Após falha de Rodinei, o Alvinegro puxou contra-ataque. Lomba defendeu chutes de Marinho e Arthur Gomes, mas não evitou o gol de Kaio Jorge quando o placar marcava 22 jogados.

Com 2 a 0 no placar, o Santos viu o Internacional se desanimar e pouco sofreu até o apito final. Importante vitória do Peixe, que entra no G-4.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 14 de novembro de 2020 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: SANTOS: Kaio Jorge. INTERNACIONAL: Lindoso e Rodinei

GOLS
Santos: Ivonei e Kaio Jorge, aos 13 e 22 minutos do 2T.

SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Ivonei (Arthur Gomes) e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Kaio Jorge (Tailson)
Técnico: Marcelo Fernandes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Praxedes), Edenilson (Lindoso), Marcos Guilherme (Fernández) e Maurício (D’Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto)
Técnico: Abel Braga

Deixe seu comentárioLeia Mais

por taboola
Links patrocinados
VOCÊ PODE GOSTAR

O sonho multimilionário dos brasileiros pode se tornar realidade com a PowerballtheLotter.com

Homem decide pedir o divórcio depois de olhar para esta foto com mais atenção!Forever-Mom

Óculos de leitura ajustáveis surpreendem o BrasilÓculos Autoajustáveis

Veja agora as atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundoFicar Bonita BR

Brasileiro Série A

Coritiba confirma novos casos de covid-19 e aumenta o número de desfalques
São Paulo, SP

14-11-2020 15:25:27
5

O Coritiba divulgou neste sábado, em nota oficial, resultados de uma nova bateria de testes para covid-19 no elenco e comissão técnica. O clube confirmou mais dois atletas positivos e que já cumprem o isolamento social, mas não revelou os nomes. Ao todo, são nove desfalques para a próxima rodada do Brasileirão.

Seguindo o protocolo estabelecido pela CBF, a equipe do Coritiba já havia testado seus funcionários no início da semana e confirmou o técnico Rodrigo Santana, sete membros do staff e dois atletas positivos para o novo coronavírus.

Com o aumento de casos no estado do Paraná e também no elenco alviverde, o clube resolveu testar além do indicado pelo protocolo e confirmou mais dois desfalques por conta da doença.

Substituindo Rodrigo Santana, Pachequinho comanda o Coxa contra o Bahia e terá a dor de cabeça de achar uma solução para os nove desfalques. A partida acontece na segunda-feira, às 18h, no Couto Pereira.

Deixe seu comentárioLeia Mais

por taboola
Links patrocinados
VOCÊ PODE GOSTAR

Uma forma surpreendente de liberar espaço em disco no MacMacKeeper

O jogo mais viciante do ano!Forge of Empires – Jogo Online Grátis

Conheça a Joelheira Japonesa que ajuda nas dores e inflamaçõesJoelheira All-Active

Fernanda Vasconcellos está muito diferente do que você se lembravaMortgage After Life

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...

Atlético-MG paga segunda parcela da compra de Deyverson ao Cuiabá

O Cuiabá recebeu do Atlético-MG a segunda parcela remanescente...
PUBLICIDADE