quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Grêmio Sorriso contrata volante que esteve no Sinop para 2ª divisão do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

O volante Wanderson Dourado Queiroz, o “Dourado”, de 28 anos, é uma das apostas do Grêmio Sorriso para vencer o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão e conquistar uma das duas vagas à elite do futebol estadual do ano que vem. Dourado chegou na segunda-feira, na capital do Agronegócio, e se juntou a equipe na terça-feira. Ainda falta sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

O volante disse, ao Só Notícias, que chega ao grupo com a melhores expectativas e que a diretoria buscou montar um time competitivo para disputar o campeonato. “Estão mesclando com a molecada, uma gurizada nova, mas muito boa. Estou feliz e motivado para conseguir os objetivos que estão no projeto”, disse. Dourado estava no Sinop, time que já defendeu em 2017 e 2016. A rescisão do contrato com o Galo do Norte, foi publicada, ontem, no BID.

Até agora, a diretoria sorrisense já anunciou bons nomes para compor a equipe. Um dos mais conhecidos, o volante Tiago Etges, 24 anos, que defendeu o Sinop Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, no ano passado e o Cuiabá na Copa Federação, já foi regularizado. Outro nome conhecido no futebol mato-grossense é o zagueiro Mário José de Souza, o “Marinho”, de 33 anos, que já esteve no Dom Bosco, Sinop, Vilhena, Rondonópolis, Grêmio Jaciara, entre outros.

O Grêmio Sorriso estreia na competição no dia 21, contra o Cacerense, às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Classificação:
Poconé 6 pontos
Cacerense 3
Grêmio Sorriso 0
Ação 0
Nova Mutum 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE