quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Grêmio perde outra pela Série B do Brasileirão

PUBLICIDADE

Após bater o Avaí por 4 a 3 de forma heróica na rodada passada, o Grêmio perdeu no Beira-Rio, de portões fechados, para o Ituano por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Série B.

Welington e Rômulo marcaram os gols do time paulista.

Com a vitória, o Ituano alcança os quatro pontos e sai da zona de rebaixamento. Já o Grêmio, quer perdeu sua segunda partida em três disputadas na Série B, permanece com três pontos e na zona intermediária da tabela.

O Ituano não tomou conhecimento do Grêmio e abriu o placar aos 40min. Sandro fez excelente jogada pela direita, passou pelo marcador e cruzou para Welington, sozinho na pequena área, cabecear para o gol.

Apenas seis minutos, a defesa do Grêmio bateu cabeça na saída de bola. Rômulo pegou a sobra, driblou o goleiro Eduardo e tocou para o gol vazio.

Na segunda etapa, o Grêmio atacou o time paulista de forma desordenada, mas perdeu força ofensiva com a saída do garoto Anderson, que deixou o campo na metade do segundo tempo.

Aproveitando o desespero do time gaúcho, o Ituano assustava nos contra-ataques, mas o resultado permaneceu até o fim da partida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...

Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após 3 anos

O São Luiz conquistou seu primeiro título da temporada....
PUBLICIDADE