O técnico do Grêmio de Jaciara, Nei Silva, não teve boas notícias no início dos treinamentos, na semana da reta final do Campeonato Mato-grossense. Três jogadores tidos como essenciais para a virada da equipe, na partida do próximo domingo, em Cáceres, se apresentaram reclamando de lesões. O meia-atacante Odil, o lateral-direito Polaco e o volante Perez vão ser poupados dos treinamentos tático e técnico até a próxima sexta-feira, quando Silva irá comandar o coletivo apronto.
Dos três, os que mais preocupam são o meia Odil e o volante Perez, este último voltou a sentir uma antiga lesão no joelho direito. Já Odil, que na semana passada fez tratamento intensivo, também não está se sentindo seguro para entrar em campo.
“Acho que o Odil não vai jogar novamente contra o Cacerense.E le está reclamando muito de dores. Não vamos mandá-lo para Cuiabá de novo. Fará tratamento aqui,”” frisou o gerente de futebol Anildo Dutra. Mas, o que também preocupa a todos na cidade de Jaciara, inclusive a comissão técnica, é a recuperação psicológica de todo o elenco. De acordo com Anildo Dutra, ainda ontem, alguns jogadores demonstraram estar abalados pela derrota de domingo, no Márcio Cassiano. “Quem não está abalado ?. Era a nossa oportunidade de reverter a vantagem do Cacerense,” assinalou o dirigente.