segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Grêmio Jaciara estréia hoje na Copa Governador

PUBLICIDADE

A rodada do final de semana pela Copa Governador termina hoje com o duelo isolado envolvendo Grêmio Jaciara e Barra do Garças, no estádio Márcio Cassiano às 18:00h.

A FMF confirmou a realização do jogo e escalou o árbitro Mário Martins para comandar o confronto. Martins volta a apitar após mais de três meses parado, em conseqüência de um acidente de moto que sofreu em Várzea Grande.

O jogo, programado para este domingo em Jaciara, marca a estréia do Grêmio na competição. O time jaciarense deveria ter feito sua estréia na última quinta-feira, diante do Vila Aurora, mas este jogo acabou sendo adiado em última hora – sem data determinada – pela FMF. Por outro lado, o Barra do Garças vem de uma derrota em casa em sua estréia (1 a 0 para o União) e tenta a reabilitação.

A Copa Governador é uma promoção da Federação Mato-grossense de Futebol em conjunto com a Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) e, ao seu final, vai credenciar o time campeão como o primeiro representante do Estado no Campeonato Brasileiro da Série C de 2006.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE