segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Grêmio e Operário decidem neste domingo quem faz final do mato-grossense

PUBLICIDADE

Operário e Grêmio de Jaciara jogam amanhã a partida decisiva que vale vaga na final da primeira divisão do campeonato mato-grossense de futebol, contra o Barra do Garças, campeão da primeira fase.

O Jaciara joga em casa e, segundo o técnico do time Eder Taques, terá esquema ofensivo, mas sempre respeitando o adversário, que tem no ataque o artilheiro do campeonato. “Não podemos marcar bobeira, afinal vale a classificação para a final”, lembrou Taques, falando para A Gazeta.

Já o técnico do operário, Carlos Rufino, ainda não revelou como o time atuará no domingo. O time cuiabano não poderá contar com o meia Wender, expulso no último jogo na quarta-feira, o que poderá alterar o estilo de jogo da equipe, mas terá em campo Rinaldo, que divide a artilharia do mato-grossense com Diogo, do União. Os dois têm 13 gols.

A expectativa é de lotação máxima no estádio e as vendas antecipadas de ingresso no valor de R$ 7 está atraindo o torcedor. A diretoria do clube de Jaciara colocou 2,2 ingressos a venda e 300 para o torcedor operariano. Nas bilheterias no dia do jogo o ingresso custará R$ 10.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE