terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Grêmio compra direitos econômicos do volante Araújo

PUBLICIDADE

Uma das caras novas da pré-temporada do Grêmio, o volante Araújo, de 19 anos, foi finalmente comprado pelo clube gaúcho. O empréstimo do Juazeiro (BA) ao Grêmio expiraria na semana que vem, mas o Tricolor se adiantou e adquiriu os direitos econômicos do jogador, que agora ficará na Arena pelo menos até 2018.

Araújo foi um dos destaques da pré-temporada tricolor. Sua seriedade conquistou o técnico Luiz Felipe Scolari, que passou a testá-lo no time principal. A chance de ele começar o Campeonato Gaúcho como titular existe, e não é pequena. Com a venda de Riveros, a saída de Edinho, o período de adaptação de Matheus Biteco na Alemanha, a convocação para a seleção sub-20 de Walace, a lesão de Ramiro e a possível saída de Fellipe Bastos, ele virou o nome da vez para iniciar o meio-campo gremista.

Neste domingo, Araújo deve começar o amistoso diante do Cascavel. O último treino gremista antes do confronto ocorreu neste sábado, e ficou marcado pela utilização de Barcos no time reserva na primeira parte do trabalho. O argentino, porém, deve jogar. O provável time para iniciar a partida no oeste paranaense tem Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Gabriel Silva, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Araújo, Fellipe Bastos (Marcelo Hermes), Luan e Douglas; Barcos e Marcelo Moreno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE