PUBLICIDADE

Grêmio comemora tropeço do Goiás e vai para Libertadores

PUBLICIDADE

Um dos grandes interessados na final da Sul-americana, disputada e vencida pelo Independiente na noite desta quarta-feira, já que dependia de uma derrota do Goiás para carimbar sua passagem à Libertadores, o Grêmio comemorou muito a vaga na competição continental. Além da torcida, os jogadores celebraram bastante o resultado em Avellaneda.

O meia Douglas, que estava no aeroporto embarcando para São Paulo comemorou muito o bom primeiro tempo do Independiente, que reverteu a vantagem goiana e foi para o intervalo vencendo por 3 a 1. O jogador descreveu como "Coisa Linda" o placar.

Depois, deixou uma mensagem pedindo que o informassem qual era o resultado do jogo, já que precisava viajar. Ao saber da notícia e da classificação gremista, o camisa 10 dedicou o "título" aos aficionados do clube.

"Classificação merecida,torcedor tricolor comemorem como se fosse um titulo…Parabens!!!", finalizou o atleta.

Além dele, alguns outros tricolores, como os atacantes Bergson e Diego Clementino, e o goleiro Victor, celebraram por meio da rede de microbolgs a confirmação do clube na disputa da Pré-Libertadores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TJD adia semifinal do Mato-grossense Feminino por denúncia de irregularidade

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso suspendeu,...

Cuiabá tem dois desfalques para partida contra a Chapecoense

O Cuiabá terá dois desfalques do zagueiro Nathan e...
PUBLICIDADE