PUBLICIDADE

Grêmio apresenta reforços na terça-feira

PUBLICIDADE

A torcida do Grêmio já tem data para receber os reforços do elenco para a temporada 2010. A direção anunciou que o zagueiro Maurício Santos, os meio-campistas Ferdinando e Hugo e os atacantes Leandro e Borges serão apresentados na terça-feira na capital gaúcha.

Durante as negociações, os casos que mais preocuparam foram de Hugo e Borges, que deixaram o São Paulo e sonhavam com uma negociação com a Europa. Contudo, as conversas com o exterior não evoluíram.

Apesar dos cinco reforços, o Grêmio ainda procura novas opções para completar o elenco. A diretoria trabalha na aquisição de um lateral e espera indicações do técnico Silas.

No ataque, o "Imortal" também pode receber novidades. A situação do argentino Maxi López, que pretende seguir para a Lazio, da Itália, preocupa a diretoria do Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia a 21ª Copa Norte de Jiu-jítsu neste fim de semana

Sorriso sediará, neste fim de semana, a 21ª edição...

Em noite mágica, Palmeiras goleia LDU e vai à final da Libertadores

O Palmeiras cumpriu a promessa do técnico Abel Ferreira...

Max e David desfalcam o Cuiabá em partida contra o Amzonas

O Cuiabá terá os desfalques do meia David Miguel...

Árbitro de Mato Grosso é convidado para curso de jovens talentos no Paraguai

O jovem árbitro assistente Carlos Eduardo dos Santos, integrante...
PUBLICIDADE