segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Gramado da Arena adia jogo do Cuiabá com o Coritiba e compromete próximas partidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/arquivo)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou, sem data remarcada, a partida do Cuiabá contra o Coritiba, que estava prevista para amanhã na Arena Pantanal pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A medida é para preservar o gramado do estádio e pode se estender para outros jogos na competição até a recuperação total da área de jogo.

Além da partida contra o Coritiba, a CBF deixou em aberto os locais de jogos contra o Londrina e o Vitória, todos com mando de campo do Dourado, que pode ter outro local designado. O próximo jogo na Arena Pantanal está marcado apenas para o dia 17 de outubro, contra o Guarani, pela 30ª rodada.

“As duas próximas partidas do Cuiabá como mandante estarão na tabela como (a definir) até a recuperação do gramado. Caso a recuperação não se confirme, a DCO indicará outro local para a realização das seguintes partidas”, diz a CBF em nota.

Os jogos contra Ponte Preta (próxima partida no dia 28), Atlético Goianiense e Sport estão confirmadas nas respectivas casas dos adversários.

O jogo de volta da semifinal da Copa Verde contra o Goiás, que estava marcado para o dia 2 de outubro, também foi transferido e está programado para o dia 24 de outubro.

De acordo com a secretaria estadual de Esportes, a Arena Pantanal tem 7% do gramado comprometido, principalmente perto dos gols e a previsão é efetuar a troca até o dia 30 de setembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE