sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Gramado atrapalha, mas Santos segura empate com o Atlético-GO fora de casa

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Santos empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gramado prejudicou demais as equipes e principalmente o Peixe por ter um time mais leve. A chuva em Goiânia castigou o campo por horas e formou diversas poças.

Com o empate, o Santos vai para o 11º lugar, com 39 pontos, e aguarda pelos demais resultados da rodada. O Dragão agora é o 14º, com 38 e um jogo a menos.

No próximo compromisso pelo Brasileirão, o Peixe receberá a Chapecoense na quarta-feira, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Atlético-GO visita o América-MG.

O jogo – O gramado empoçado do Antônio Accioly prejudicou demais a prática do futebol. As equipes se enfrentaram e enfrentaram também as diversas poças na chuva de Goiânia.

O Santos ficou menos com a bola e entendeu menos as condições do campo do que o Atlético-GO, mas foi quem criou as principais chances: na primeira, Marcos Guilherme furou. Na segunda, Danilo Boza, sozinho, desperdiçou na segunda trave com o goleiro já batido.

O Peixe não contou com Marinho em função de uma gripe de última hora e sentiu a falta das finalizações do camisa 11.

A melhor chance da partida pintou aos 16 minutos do segundo tempo. Kaiky errou cabeceio e André Luís acertou lindo chute de primeira. O próprio Kaiky consertou e salvou em cima da linha. A bola já tinha passado por João Paulo.

O Atlético-GO continuou melhor e quase marcou com Ronald, aos 30. Acuado, o Santos nada criou na etapa final. Nos minutos finais, o Peixe segurou o ponto em Goiânia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE